NÃO PERCA MAIS TEMPO, VAI SER FELIZ!!!

Nossa vida é como uma névoa, estamos aqui apenas por um momento. Sabendo disso, não perca mais nenhum dia sequer sendo uma pessoa infeliz, insatisfeita, acomodada ou desmotivada. Você tem que reavaliar o que você está fazendo. Reorientar a sua vida.

Ao invés de ir se arrastando pelo seu dia, simplesmente matando o seu tempo, comece a usá-lo com sabedoria. Liberte-se de tudo aquilo que tem roubado sua alegria e sugado sua energia. Viva daqui para frente com propósito e paixão. Não se contente com uma gota, quando Deus já lhe reservou um oceano.

Você foi criado para percorrer novos caminhos, para ir onde outros ainda não foram. Então, deixe de lado o que não deu certo, sacuda a auto piedade, a dúvida, o desânimo e prepare-se para viver os dias mais incríveis da sua vida.

Que o Senhor te abençoe e te guarde.

IGREJA CRISTÃ ÁGAPE                                                                                                                                                            PROMISA – Projeto Missionário e Social Ágape                                                                                                                        Pastor Levi Gonçalves  – Presidente.                                                                                                                                      Missionária Anne Elisa  – Vice Presidente.